Assembleia de Deus em Recife Realizará 12º Congresso de Mulheres

18/05/2013 11:06

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) em Recife promove no fim deste mês de maio e início de junho  seu 12º Congresso de Mulheres

 

Com o tema: “A mulher cristã valorizando a sua prioridade”

 A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) inicia na quinta-feira (30), as comemorações do 12º Congresso de Mulheres no Templo Central da IEADPE, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 29, Santo Amaro, área central do Recife.

 

Mulheres cristãs de todas as regiões de Pernambuco e de Estados vizinhos estarão presentes na festividade que acontece até o domingo (2),  de junho com cultos todos os dias, à noite, e estudos durante todo o dia na sexta-feira (31º) e sábado (1). No domingo, Manhã Missionária pela manhã e grande culto de encerramento a partir das 18h

 

O evento idealizado em 2001, pelo Pastor presidente Ailton José Alves e sua esposa, irmã Judite  Alves, com o objetivo de reunir as mulheres cristãs para o aprendizado da Palavra de Deus e proporcionar lhes momentos de confraternização ganhou proporções tremendas tornando-se o maior encontro feminino do país.

 

Desde o mês de março, uma grande estrutura vem sendo montada para receber as muitas caravanas que já confirmaram presença. Diversas vigílias também foram realizadas com a presença de diversas pessoas que lotaram o Templo Central da IEADPE.

São aguardados nos dias do Congresso, um publico superior a 50 mil pessoas, e claro, a manifestação do Espírito Santo, através de conversões, batismos com Espírito Santo, renovos e curas, que acontecem no Templo, durante os cultos, nas filas para as refeições, na volta para casa e nas transmissões pelo rádio e pela TV, feitas pela Rede Brasil.